Donnerstag, 22. Juni 2017

cinco anos, idiotas no Brasil, dois anos, os mesmos idiotas em Berlim Alemanha

Eu tenho que saber esses idiotas em Morrinhos Ceará, Aracati Ceará e Paulista Cha de Mangabeira Tabajara e Pau Amerelo Pernambuco

2010 - 2015 uma vida sob idiotas !! 
Hoje - desde março de 2015, em Berlim, Alemanha

Internet IT Idiotas!! Idiotas retardados mentais !! A vida não é diferente do que viveu no Brasil! Três escola dias e quero dizer algo sobre Computadores alemães e Internet!! Seus filhos? Eu sou um idiota assim que meus filhos também são um idiota !! Sua internet é o Português que dizem - quando eles mesmos não são Português - Bolsa de Familia índios do nordeste do Brasil. Sem provedor de Internet alemão não podiam até mesmo na internet.

*********************************
Internet é Pedregal
Internet é Aracati
Internet é o Português
Internet é Portugal
*****************************
Esses idiotas Brasil exporta para o mundo



2014 em Brasil Pernambuco
Eu ainda estou sido no Brasil 2014/2015, tenho Paulista Cha de Mangabeira Tabajara - oficialmente fornecido como Cidade da Idiota da Internet


Mini Idiota Brasil em Berlem Alemanha

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen