Dienstag, 9. Januar 2018

os analfabetos da Assembleia de Deus na oração do sábado





Antes de eu dar a Assembleia de Deus um euro

Eu prefiro vê-lo morrer de fome

Isso não é o que qualquer um de vocês tem Assembleia de Deus

porque você não conhece nenhuma escola e nunca visitou





Eu fui um convidado e tive um convite para o comando militar em Fortaleza Ceará - porque sou um soldado de elite da Legião estrangeira francesa
Você não leva as forças armadas porque não tenho educação e preguiçoso desde


Fortaleza Ceara  2010


Estes eram meus amigos no Brasil

e nenhum desperdício de Assambleia de Deus

Os seus idiotas de elite - o Português

nasceu em Berlim

foi para a escola em Berlim
aprendeu e estudou na Alemanha
É um alemão federal aposentado
recebe a sua pensão do governo alemão


Você só obtém lixo do Brasil

Como você idiotas do nordeste me querem na internet Morta?

Aprenda primeiro a escrever seu nome

Antes de fazer sua Assembleia de Deus

Você deveria ter ido à escola primeiro

Você não é mais do que

Lula Dilma e Termers exportam idiotas para se espalharem no mundo do Brasil

Estou surpreso que você possa lidar com um interruptor leve na Alemanha

Que a Assembleia de Deus seja uma seita criminal, eu coleciono os idiotas que conheço desde 2010

Pude estudar seus idiotas em 2010 no Ceará e conheci ainda idiotas maiores em Pernambuco


Em Berlim, Alemanha, estes são os homens de lixo de exportação

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen