Freitag, 12. Juli 2019

Travalhi Trabalha Trabal ho ho ho



 

Pedregal Berlin Waidmannslust - se você está procurando um emprego - meu freezer está procurando um abridor de porta - tempo de treinamento por ano  

Se o doce tiver papel na mão, isso significa $ RS 100 

Pedregal você e computador - isso é como uma vaca na lua 

Eu já experimentei muitos idiotas portugueses do Brasil quando eu estava no nordeste - mas Berlin Waidmannslust é o número absoluto de brilhos  

Com $ RS 5,00, não há nada para começar a menos que tenha uma gonorréia !! E as velhas caixas estão apenas no caminho! Quem fode a celular? Primeiro visite a escola de árvores e aprenda a contar as folhas !! Considere isso, três semanas, minha máquina já está abrindo as pernas – e esses idiotas não encontram buracos! 

Caso você ainda não saiba - isto é o que os computadores parecem na Alemanha


Você não pode encontrar isso em todo o nordeste do Brasil

Tudo o que você vê aqui foi construído e instalado por mim - não preciso de ajuda de fora
Comigo há mais cabos do que você tem que comer na mesa


Provedor Internet - Paulista Cha de Mangabeira Tabajara Pernambuco - Eu posso fazer o que você tem aqui com três máquinas



 
Seu português do nordeste brasileiro Celular Fucker - quer me dizer algo sobre computadores? Então sua escola primária chega ao fim - eu estava na escola












1 + 1 =11 und Sonntags ist es 12
 

 



Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen