Dienstag, 14. September 2021

Quando Assembleia de Deus hackear idiotas com Celular Computer


Se você comprar um jornal de informática, há fotos de computadores nele

Eu tenho maquinas e nenhuma caixa de batata brasileira


Definição - O que significa estação de trabalho (WS)?

Uma estação de trabalho (WS) é um computador atribuído a um usuário ou grupo de usuários que têm uma função comercial ou profissional. Ele contém um ou mais monitores de alta resolução e um processador mais rápido do que um computador pessoal (PC). Uma estação de trabalho também oferece maior capacidade multitarefa devido à memória adicional (RAM), às unidades e à capacidade das unidades. Uma estação de trabalho também pode ter placas de vídeo de alta velocidade e mais periféricos conectados.


O termo estação de trabalho também foi usado para se referir a um PC ou terminal de mainframe em uma rede local (LAN). Essas estações de trabalho podem compartilhar recursos de rede com um ou mais computadores clientes grandes e servidores de rede.


Techopedia explica estação de trabalho (WS)

As estações de trabalho geralmente são equipadas com um design otimizado para processamento e visualização de dados complexos. Os exemplos incluem renderização e processamento de imagens, design auxiliado por computador (CAD), animação e representações matemáticas. As estações de trabalho foram o primeiro segmento da indústria a apresentar ferramentas de colaboração, acessórios avançados e aprimoramentos. Isso inclui mouses 3D, vários monitores e dispositivos de armazenamento de dados com alto desempenho e capacidade.


Eventualmente, os PCs padrão adotaram elementos de estação de trabalho, o que contribuiu para o declínio do segmento de mercado de estação de trabalho. Ele também reduziu o diferencial de custo entre as estações de trabalho de baixo custo e os PCs de alto preço. CPUs Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64 foram usados ​​em estações de trabalho de baixo custo, enquanto PCs de alto desempenho usaram processadores poderosos como Intel Xeon, IBM Power, AMD Opteron ou Sun UltraSPARC - uma potência para processamento de computador. Essas últimas máquinas são às vezes chamadas de PCs de classe de estação de trabalho e incluem recursos como:


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen