Donnerstag, 24. Oktober 2019

Oh meu Paulista Cha de Mangabeira Tabajara

Pedregal - antes que você queira alguém na Alemanha Morta - sua verruga entre as pernas precisa crescer muito. Deixe apenas do seu Deus remover a teia de aranha !!

Trouxe extra da Paulista Cha de Mangabeira Tabajara Pernambuco Brasil - Esqueci meu Celular - caso contrário, seria duas vezes mais rápido 

Palmeira Parana 


Eu ri de você no Brasil - três vezes mais na Alemanha em Paulista Cha de Mangabeira  Tabajara 2014/15   

Meu Cidade da Idiota  - Parabéns, seus idiotas - você queria me destruir e destruiu sete de seus refrigeradores  -  Intenet e Pedregal - Internet e Aracati - Internet e Portugal - Internet e Portuguese  voce Idiota

Você não sabe nada sobre computadores e Internet - você não pode fazer nada e não tem nada 

Já em outubro de 2014, instalei o Windows 10 e seus idiotas nem perceberam que estou na internet

A única coisa que você pode fazer - treinar seus filhos para idiotas - mãe idiota - pai idiota - crianças balla balla

Hoje eu tenho mais do que apenas o Windows 10

 


  
Refere-se a três computadores da estação de trabalho, não um Celular 
Internet via cabo = Internet + TV
Provider ISP em Paulista Cha de Mangabeira Tabaraja conhece ZERO pela internet e pelo computador

 

Alemanha  2016 - 2019
 
 
 


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen